quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

a gente aprende...


Aiko Oi e eu. Eu e aiko Oi!

Reencontramos-nos. Amigas de adolescência, sempre juntas e hoje cada qual com suas responsabilidades...Naquela época não imaginava o que o destino me reservaria.
Tinha 16 anos?
Lembrei me dos meus sonhos...
Sonhava em casar com um homem bom, de preferência rico e que me amasse loucamente. Teríamos filhos e seríamos eternamente felizes.
Naquela época não me preocupava em me preparar para trabalhar. Não estudava e nem tinha muitas responsabilidades.
Achava que o destino me presentearia com bons acontecimentos.
Foi o que aconteceu.... Casei e tive filhos.
Passei por dificuldades que nem sei com ultrapassei. Pensando dessa forma acho que podemos tudo!
Quando o problema vier será o tempo de agirmos! Quanto maior, sinal que estamos mais bem preparados!
E assim vamos vivendo!

Ana e eu. Eu e ana!
Hoje tenho uma filha com 18 anos completos! Será que sonha como eu sonhei?
Sei que lutará quando precisar.
Não preciso me preocupar com ela.

Amiga Aiko, anjo, obrigada por “ pluft” ...aparecer assim de novo na minha vida e me ensinar a viver com paciência.