sexta-feira, 22 de junho de 2007

Marina Machoxó!


Cheguei tarde na agência hoje...Só uma tarde vai ser corridaço, mas tenho tempo pra escrever rapidinho!
Ontem, quinta feira, abri o bar para um grupo de trabalhadores de uma conhecida rede de loja dos shoppings. Foi uma festa diferente. Muitas bexigas, plumas e paetês (esses de qualidade muito inferior, pois no final da noite as pluminhas estavam impregnadas nas cadeiras, tapete, nas pálpebras, cabelo, dentro do nariz, enfim, no bar todo).
Ah! Cheguei tarde na agência porque demorei demais fazendo a faxina do bar! O aspirador de pó foi a todo vapor! E a minha paciência então...nem se fala.
Vim caminhando pra esfriar a cuca! Passei em frente a um salão de beleza e vi várias mulheres fazendo a unha e os cabelos. Automaticamente olhei para minhas mãos e passei a mão pelos meus cabelos! Credo! Eu sou pior que homem! Que vergonha! Mãos ressecadas, grossas, calejadas, unha quebrada e, e, e, e.........Horrorosa!
O cabelo então nem se fala! Odeio pentear o cabelo!
Pensei nos travecos que fazem ponto na Getúlio... Belos cabelos, peitos, bundas, e as unhas então... devem ser bem feitas e pintadas.
Os travestis são delicados ou .........delicadas, sei lá! Possuem uma feminilidade invejável! Invejo eles ou.......elas....... Sabem andar de salto alto... E eu peno!
Por que eu não me cuido? Por que não sou feminina? Por que odeio shopping? Salão de beleza então, eu tenho pavor!
Preciso me cuidar!
Aiihhhhhh!!!!!! Odeio até chegar perto das revistas femininas! Por onde vou começar?
Vou fazer academia. Silicone nos peitos? Uma vez por semana na clínica de estética? Cabelo?
Será?
Bom, melhor repensar em tudo isso.
Acho que um dia vou morrer velha e enrugada....quem sabe fedida. Vai tudo por água abaixo mesmo!
Já pensou ficar enrugada, curvada, peituda? Uma senhora bem idosa, peituda?!! Careca?!!
E como vou sobreviver com a cabeça vazia? Se eu me preocupar só em me manter fisicamente, não terei tempo para estudar, pesquisar, ler, trabalhar, etc, etc...
Como vou ganhar meu pão? Ihhh!
Vou repensar mesmo! Agora tenho certeza!
Acho que vou continuar lendo os meus livros, trabalhando em meu trabalho e trabalhando para os outros....
Vou continuar com minhas mãos horrorosas, meus cabelos despenteados, meu andar desajeitado e pior de tudo, muito pior. Negócio que não consigo controlar: Trocar várias calças durante o período menstrual.
Esqueço que sou mulher porque odeio ser qualificada como tal!
Não sou homem e nem mulher! Epaaa!!! Não sou traveco!
Sou eu mesma!
Marina Kubota, mãos horríveis, cabelos medonhos, sempre com a mesma roupa, andar dez pras duas (ou 13:50hs para melhor entendimento), que fala alto, temperamental e abusada!

O outro lado da Marina?

Está no meu coração e na minha mente. Não envelhece.......Não aparece!

Só cresce!